domingo, 21 de abril de 2013

When A Man Loves

When A Man Loves


Título original: 남자가 사랑할 때 When a Man Loves 
Também conhecido como: When a Man Falls in Love / When a Man is in Love
Gênero:  Romance, Melodrama

Total de capítulos: 20
Canal: MBC
Direção: Kim Sang-Ho


Sinopse:
Sendo bem sincera eu amo um drama e um melodrama? Bem... É mais que um prato cheio. E não podia deixar para trás esse drama que promete muitoooooo. Enfim. Alguns atores são conhecidos. Um deles é um dos irmão do drama: Ojakgyo Brothers. E o outro já fez o secretário atrapalhado e fofo em Secret Garden. Mas claro que os meus olhinhos foram direto para o prato principal. O tudo de bom do Seung Heon, que fez o carinha lá charmoso do drama My Princess (quem não viu vejam! #now). E aqui ele mais uma vez é o nosso protagonista em ângulos e numa história completamente e inusitadamente diferente. Eu adorei o enredo, apesar de ser um pouco clichê, amei mesmo assim!! Então, vamos lá!
Han Tae-Sang (Song Seung-Heon) é um ex-gângster, mas agora um homem de negócios bem sucedido. Ele tem um poder de decisão a sangue-frio incrível. Isso o ajudou a atingir o seu estado atual, já que ele começou com nada. Casou-se com Baek Sung-Joo (Chae Jung-Ahn), a ex-esposa de seu antigo chefe da máfia após a morte deste. Tudo estarei em perfeita ordem... Contudo ele, então, conhece uma garota pobre mas trabalhadora, chamada Seo Mi-Do (Shin Se-Kyung). Sua personalidade o faz lembrar de si mesmo quando ele tinha essa idade. Han Tae-Sang pela primeira em sua vida apaixona-se. Enquanto isso, Lee Jae Hee (Yun Woo Jin) é um jovem confiante que estava acostumado a ser amigo de Han Tae Sang, mas vira seu rival depois... De se apaixonar por Seo Mi Do.


Elenco:


Song Seung-Heon como, Han Tae-Sang 



Shin Se Kyung como, Seo Mi Do



Chae Jung-Ahn como, Baek Sung-Joo




Yeon Woo-Jin como, Lee Jae-Hee






Download






4 comentários:

  1. Faz séculos que eu não comento aqui (sim kd a vergonha na cara mesmo?) GEMT NÃO CREIO QUE VCS VÃO LEGENDAR ESSE DORAMA!!! *solta fogos de artifício com a katy perry*
    tem tudo pra ser um dos melhores do ano! (tmb, com o Song Seung-Heon mostrando aquele abs de chocolate como vai ser ruim? xD)
    ai muito obrigada pessoal, fizeram meu dia kkkk
    adoro o trabalho de vcs, acompanho Ojakgyo Brothers ♥ e quando o HD der uma folga vou acompanhar Alice In Cheongdam-dong , pois apesar de todo o escândalo, o Park Shi Hoo é um dos meus atores favoritos xD
    escrevi uma bíblia kk mas fiquei empolgada
    tudo de bom pra equipe e fighting!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo segundo episodio.sempre ansiosa pelos episodios seguintes. parabens...........

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse drama parece realmente muito bom!!!! Vcs continuaram com esse projeto???

    ResponderExcluir