Quem somos


Annyeonghaseyo

Bom somos Saranghee Asia que tem por objetivo trazer dramas e animes, e novidades do mundo asiático que tanto nos fascina. 
Eu Lara Emanuelle, junto com minha amiga Patricia Quaresma juntamos nosso interesse e paixão por esse mundo e nossas habilidades. Tanto para somar é claro, e claro não cobramos ou temos perfil para quem deve fazer parte do nosso blog, ao contrário queremos que todos tenham acesso ao Saranghee Asia, afinal também somos fãs e seguidores, antes de ser administradores de blog.

Mas também Saranghee Asia não apóia a venda dos dramas ou qualquer tipo de vídeo multimídia postado no blog. Como foi dito estamos aqui com o objetivo além de divulgar trazer esse mundo maravilhoso que muitos ainda não conhecem - o mundo de séries, animes, mangás e filmes asiáticos. 

Lembrando que se as séries e qualquer tipo de vídeo seja ele de anime, filmes, ou dramas for licenciado no nosso país anulamos e retiramos os downloads e paramos de traduzir é claro. 

Outro pedido é que não postem os vídeos em lugares que chamem a atenção como o Youtube, por exemplo. 

A equipe Saranghee Asia estará ao inteiro dispor sempre que possível. Ouviremos os pedidos, concelhos e criticas construtivas, é claro. Somos novos no ramo de tradução de dramas e contamos com o apoio de vocês. 

Beijinhos 

Saranghee Asia (^.^)