terça-feira, 20 de maio de 2014

Aviso importante

Pessoal... Que férias longas foram essas hein?? (risos)
Pois é galera. Voltei de férias e fui barrada. É tá meio tenso. Apesar de ter 25 anos, ainda não tenho carro, um emprego legal, um apê, uma facul ou mesmo um namorado (acho que o último ainda é pior) - Brincadeirinhaaaa!! ( risos) Então... Eu decidi que esse ano será diferente. Preciso mudar minha vida, e vou mudar! Por sou capaz!!!! E daí tenho que me privar de algumas coisas. E o blog SA infelizmente é uma delas. Como sou sozinha para administrar, legendar, traduzir etc... É meio tenso. Então SA fará uma pausa. Não sei quando volto. Eu sei que demorei a dar noticias, mas era porque não queria dar essa noticia. Tem tanta coisa pra fazer!!! Nemmm... :'(
Mas prometo que se eu me esforçar bastante eu volto com algo. Porque não dá pra ficar longe... (risos)
Então novamente mil desculpas. Amo todos e espero que entendam. Torçam por mim!! Deus abençoe a todos!!! Desejo a todos vitória em seus sonhos e metas!! - E eu vou em busca dos meus!! Até um dia!!!!
Beijoooooooo meus dorameirooooos!!!! 

XoXo

Lara 

2 comentários:

  1. Também lhe desejo muito boa sorte, é isso aí vá atrás dos seus sonhos, muito obrigada pelos trabalhos todos que dispôs até agora compartilhando com todos nós, um abraço!!:D

    ResponderExcluir