terça-feira, 19 de junho de 2012

3° episódio de Queen In hyun's man

Queen - Episódio 3 









5 comentários:

  1. Respostas
    1. De na Michelle !! Uma ótima semana pra você!!
      Até o próximo episódio!!

      Excluir
  2. Acho ele tão fofo, essa coisa dele não saber como funciona a tecnologia, carros, telefvisão,sinto de segurança(risos)me faz viajar, gostaria de ensinar um monte de coisas pra ele(risos), eu e minha filha ficamos asistindo juntas e as duas gerações babando,sem falar que ela é uma fofinha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Cris nem me fale surto com esse fofo!! O melhor que ele leva tudo na esportiva e aprende rápido - amei demais!!
      E ela é uma fada - linda demais!
      Awwwwnnn que lindo (^.^) Manda um beijo pra fofa da sua filha!! hihi
      Boa semana pra vocês!!

      Att,

      Lara Emanuelle

      Excluir
    2. Pode deixar que o beijo será dado, uma boa semana pra você também.

      Excluir