quarta-feira, 14 de novembro de 2012

To The Beautiful You - Episódio 10 [Liberado]

To The Beautiful You - Episódio 10 [Liberado]




Pessoal quem estava com saudades dos colegiais coreanos mais lindos??!! Eu que queria estar em uma escola dessas..... Mas mamãe quis casar com um brasileiro... oh vida... oh azar.... (risos)
Então pessoal me desculpe o atraso estou fazendo provas e como se não o bastante séries de exames e idas e vindas ao médico... 
Bom. Vamos lá! Esse episódio eu amei, não sei porque meio que tive dó de todo mundo... Eu nunca vi essa Goo Jae Hae ter tanto doce.  
Primeiro com o Jonny (eu amei ele). 
Segundo: meu cabelo-de-tigelinha. Ops. Eun Gyeol. Agora não é mais tigelinha... droga... 
Eu amava aquele cabelo. Enfim.. (risos)
Terceiro (e não menos importante) Tae Joon.
Gente esse episódio está 10. Deve ser carma porque é o episódio 10. Okay parei. (risos)
Espero que gostem, foi feito com muito carinho. Beijos meus lindos!!



2 comentários:

  1. Olá... Curto demais seus posts... Ri muito agora.... O.o Não pude resistir ao "cabelo de tigelinha" rsrsrsrs...
    Sobre as provas... Não fale não viu Unni que eu também já estou uma pilha de nervos com um monte de prova que vem por ai... Essa semana tenho uma trabalho para terça e duas provas na quarta, mas vou sobreviver... Rsrsrsrs...
    Melhoras na sua saúde... Tudo vai dar certo... Aja!

    ResponderExcluir