terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alice Cheongdamdong - Episódio 01 [Lançamento]

 Alice Cheongdamdong - Episódio 01 [Lançamento]

Pessoal eu não posso falar muito porque sou suspeita, amo os atores e estava louca por esse drama. Então gostei muito do primeiro episódio!! Claro que não têm toda aquela coisa, de anjos voando, flautas e trombetas tocando e a luz brilhante no céu... Entretanto... Estou com os dedos cruzados que ele vai ser um sucesso!! Se Full House 2 começou me assustando e não dava nada e já me encanta e à muitos, que dirá esse... (risos)
O mais legal que usei essas palavras a baixo na minha redação de entrevista ontem... Ou foi muito bem, ou fui muito mal... Só sei que o entrevistador ficou com uma cara de surpreso... (eu e minhas doideras) Enfim. Vamos esperar pra ver... Enquanto isso, Alice Cheongdamdong com vocês!!! Espero que gostem!!


"A vida é como um livro de receitas. Se você seguir a receita, e seguir fielmente as instruções de ingredientes que combinam, Se você vive sua vida fielmente, não faltando mesmo um grama da receita, Você certamente vai ter sucesso." - Alice Cheongdamdong

6 comentários:

  1. Se voce vai ser um sucesso ou fracasso, é voce que determina, só voce tem esse poder, e como tenho certeza que voce determinou sucesso em sua vida é assim que vai ser, é claro que voce vai encontrar pedras no caminho, mas mesmo as pedras tem seus encantos, e te ajuda a fortalecer euma vez determinado aquilo que voce quer o Universo inteiro conspira pra que voce consiga. Ah...obrigada por Alice, estava esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn Mayui que lindo, muito obrigada. Com certeza!!! Eu tenho a convicção se não for esse, têm uma porta maior e bem melhor para mim!!
      O Fighting é gritante em mim, nunca posso e podemos parar!!

      PS: Espero que goste de Alice (^.^)

      Excluir
  2. Ommo, vocês estão lançando mesmo esse projeto? Que legal, eu estou louca pra assistir!
    Obrigada por mais esse drama e por todos os outros. ^^

    ResponderExcluir
  3. Hohoho, que felicidade, já???
    Não esperava por esse dorama agora, ainda mais que não estou de férias ainda, hahahaha, minhas provas que me perdoem mas vou assistir esse primeiro ep. depois estudo, kkkk, graças aos céus nasci com o dom de só funcionar sobre pressão, então mesmo deixando pra estudar em cima da hora sempre consigo, kkkkk, com muita dor de cabeça que eu mesma provoco mas consigo, kkk :P

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante, verei assim que terminar os anteriores. ^^
    Quanto aos examinadores, isso é uma traquinagem com eles... na certa estão procurando nos compêndios autorais pra saber QUEM É essa "Alice Cheongdamdong". ^.^
    Valeu pelo Alice.

    ResponderExcluir