quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Páscoa

Ei pessoa, tudo bem? Dei uma sumida né? Pois é vida de gente grande não está sendo fácil para mim.. 
Enfim peço a compreensão de vocês mais um vez, não só pelos links que neguinho anda excluindo. Como também que no momento estou precisando de pessoas para me ajudar. Sabe um equipe e tudo mais... 
O trabalho e estudo estão consumindo o meu tempo. Peço também que eu esteja nas orações de vocês, porque ontem finalmente tive o resultado de meus exames e foi uma lapada de remédios... É... Não é fácil. Mas sempre guerreando... rsrs
Eu quero muito lançar o restante dos episódios e concertar os links, mas falta tempo... E mês que vem alias quase depois de amanhã já é. (risos) É o meu niver e niver de 1 ano de SA, e quero muito mudar isso.
E assim estará a agenda para o próximo mês.

PS: Link disponível em parte inteira de A werewolf boy:


Down. -> clique aqui 

Abril

Primeira semana
Full House Episódio 4 parte 1 & 2


Segunda semana
Alice Cheongdamdong Episódio 13 & 14


Terceira Semana
TTBY Episódio 15 & 16


Quarta Semana
Ojakgyo Brothers Episódio 6 & 7



Att,

Lara

Um comentário:

  1. Que bom que voltou e espero que de td certo nos seus exames. Espero também que consiga reorganizar td no blog com os links.
    Feliz Pascoa e parabéns adiantado (:

    ResponderExcluir