segunda-feira, 27 de maio de 2013

When A Man Loves - Episódio 03 [Liberado]

When A Man Loves - Episódio 03 [Liberado]


2 comentários:

  1. Esse drama é ótimo, e o Song Seung Heon *u* nem preciso dizer né... homem perfeito, corpo perfeito, voz perfeita,
    é mta perfeição numa pessoa só, kkkkk
    Queria agradecer por estarem legendando mais esse drama, conheci o blog pouco tempo e estou amando, queria aproveitar tbm e parabeniza-los pelo ótimo trabalho, a qualidade e a rapidez. Obrigado por mais este episódio!!

    O que seria de nós meros mortais sem nossos preciosos fansubs ^^

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget