terça-feira, 21 de julho de 2015

Saranghee Ásia

Eu sei. Eu sei. Eu sei. Sumi por décadas! Ou quase... (risos) Acho feio quem tenta se justificar por seus erros. (risos)


Não precisam ficar tão bravos.... :'(
E deixa de fazer cara feia.


Eu amo muito vocês!!!


De verdade.... Sorry....

Mas aconteceu um tsunami na minha vida. Com direito a coreano de VERDADE (é sério) T.T
Sim...... Depois contarei...
Contudo, porém... E todavia.... Mil desculpas....! Recompensarei a todos!!!!!!

Estava morrendooooooooo de saudades!! Oh, meu Deuuuuuuuuuuus!! De verdade!!!
E como alguns devem saber estou usando o Wordpress. (acho mais bonitinho) hahaha
Então... Acessem o link que estarei postando as novidades!!
Com direito a um novo dorama no ar!!

XoXo

Lara :*

4 comentários:

  1. Otimo que voces voltaram, Fizeram muita falta e estou aguardando os primeiros episodios do drama, que eu estava esperando que alum site legendasse.Ainda bem que voces vao legendar. Adoro a atriz UEE. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, sou nova por aqui na sua pagina, mas amo k-drama demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom !! estava com saudades . O_O

    ResponderExcluir