segunda-feira, 2 de julho de 2012

BTOB ( K-Band) 비투비



Paraaaaaaaaaaaaaaaaa tudo por favorrr, sua atenção aqui, porque as k-mina piraaaa....(risos).
Eu particularmente não conhecia essa banda, depois do clipe que vi, me apaixonar foi pouco, fiquei enlouquecida de amor (gargalhadas), por esse motivo óbvio resolvi apresentar a vocês. Para ver se aprovam a minha escolha.

Acabou de sair do forno e esta quentinha, ou quentinhos ( que isso novinha, que isso!!!)
BTOB é uma banda formada por sete deuses coreanos, ops, quer dizer rapazes coreanos, o grupo foi formado em 2012 pela DC CUBE, é tipo um rótulo de sub-Cube Entertainment.  Em abril de 2012 lançou um álbum de estreia, Born to Beat, com canções co-escritas por Jörgen Elofsson.. Como assim?? E nós nem sabíamos?? 

E os rostos angelicais?? Vocês conhecem?? Não?? O__O, e o que estamos esperando vamos conhecer....


E lá vamos nós, o primeiro da lista é o Lee Min Hyuk (Hangul: 이민혁 Hanja:李旼赫, esse homem de 1, 73, nasceu em 29 de novembro de 1990 e olha só ele é o sub-vocal, sub- rapper, cuida da parte coreógrafa e ainda do visual da galera, acredita?? Acho que minha mãe iria gostar, atualmente esta na universidade de DANGOOK, o processo seletivo abre quando??? (risos)


A nossa segunda vitima é Lim Hyunsik (Hangul: 임현식 Hanja: 任炫植), Deus o abençoe com 1,77 de beleza pura, e sua graça deu-se em 07 de março de 1994, que novinho mais fofo gente!!! Ele é vocal principal e claro dançarino. Detalhe também está estudando na Universidade de Howon. Vamos todos se interessar pelos estudos agora. 


Yook Sungjaae (Hangul: 육성재 Hanja: 陸星材), não se engane com seus 1,80, essa coisinha linda, também é bem novinho, nasceu em 02 de maio de 1995,  verdade, por isso cuidado pedofilia é crime (gargalhadas).Ele é sub - vocal e sub- rapper. É esse ainda deve estar no colégio.


Esse ae é o  Jung Ilhoon (Hangul: 정일훈 Hanja: 鄭鎰勳), nascido em 04 de outubro de 1994, no grupo ele é o principal rapper e sub vocal, detalhe, em abril o lindão machucou o tornozelo e apresentou o Music Core com a perna engessada.. Oh gente..tadinhoooo, tadinhooo...!!! (risos)





Peniel D. Shin (프니엘), o nome coreano  Shin Dong-geun (Hangul: 신동근 Hanja: 辛東根), 1,75 de altura, sub- vocal e sub-rapper, fomos agraciadas com sua presença a esse mundo em 10 de março de 1993. Lindooo!!!







Olha a carinha de bb desse meninooooo...Lee Changsub (Hangul: 이창섭 Hanja: 李昌燮), Deus nos enviou em 26 de fevereiro de 1991, meu número ( brincadeirinha), eu divido, não sou egoísta (risos), e é 1,77 de tudo isso e muito mais com certeza, e também esta na Universidade Howon. Bem que a minha mãe dizia: Estuda menina, estuda!!!




E o sétimo integrante, Seo Eunkwang (Hangul: 서은광 Hanja: 徐恩光), e o mais velho dessa turminha toda, nasceu no ano de 1990 em 22 de novembro....e adivinha quem é o líder?? Ele mesmo, líder e vocal principal, e como cabeça dessa galera, ele tem que dar o exemplo estudando na Universidade Dongshin. Como eu disse a vocês vamos prestar vestibular minha gente, ficamos atentas para saber quando abre o processo seletivo. (risos)

Depois de tudo, estão conseguindo manter o foco?? Porque eu me perdi várias vezes....
Para completar nossos colapsos nervosos e estéricos, vejam esses dois MV's.


Esse video eu adorei, a música, todo o contexto em si, achei traduzida para que possamos suspirar juntas entendendo o que eles nos dizem ( sonhando alto).



Já o segundo video, eu parei de respirar, o que é aquilo??? fala para mim porque eu aqui sonhando com o primeiro mv e eles atuando até com beijinHos??? Tinha precisão disso?? Só 
chorar não basta?? tinha que demonstrar?? O que você não esta acreditando, assisti...




Viu ????? Eu queria muito poder participar de um MV assim...buááááááááááá 

Meninas (os) caso queiram seguir no twitter e saber de todas as novidades desse grupo segue o links, interagem pessoal...(risos)


Como são novos em todos os sentidos, por esse motivo acredito que os meninos vão de vento em poupa pois já possuem três músicas na qual estão BOMBANDO, e as chamamos de singles:
비밀 (Insane) (2012)
Irresistible Lips (2012)아버지
 (Father) (2012)

Porém o álbum oficial é 

Born to Beat (2012)



Espero que tenham gostado já estamos preparando mais novidades, peço desculpas pela demora das postagens!!!!



Feito com CarinhO...


By Araceli Marcaccini




4 comentários:

  1. meninas e meninos do saranghee....essa banda é otima tô acompanhando eles desde o primeiro mv uhauhaua e me apaixono cada vez mas,
    são otimas musicas e lindas vozes,
    como apaixonada pelo estilo musical deles só posso recomendar que vejam....e Galera Saranghee obrigada po falar um pouquinho deles uahuahauhau

    ResponderExcluir
  2. eu realmente gostei do ultimo clipe
    wowww que beijooooo
    eu queroooooooo
    a musica tb e boa e eless são muitoo fofosss
    lindinhoo d++++
    essa menina que fez o clipe com ele tem muitaa sorteeee
    hahah como queria ta no lugar delaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nah lindaaa, fico feliz de saber que gostou da nossa postagem e mais feliz ainda de ver que acompanha o saranghee e os meninos é claro....

    Mnay lindaa vc viu que beijo?? achei que foi só eu que tinha pirado nessa parte, eu tb me pergunto pq nao poderiamos estar no lugar dela afinal ela nem é tudo isssssooooooo, essa atriz fez vários doramas um deles foi Cinderella's Sister ( não indico).

    Muito obrigadaaa por comentaremm ficamos mto felizes, essa semana tem mais novidades...

    BjaO enorme


    By Araceli Marcaccini ( Equipe Saranghee Asia)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, gostei bastante do seu post...
    Fiquei curiosa, não conheço essa k-band ainda, vou dar uma olhada nos links e informações que vc deixou!
    Obrigada!!!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir