sexta-feira, 6 de julho de 2012

Take Care Of Us, Captain - Episódios 10 & 11

Take em dose dupla




Pessoal dois episódios maravilhosos pra comemorar minha cura!! Gente estou curada!! 
E sei que não tem muito haver com com doramas... 
Mas é que não podia deixar de dividir com vocês a minha felicidade que é imensa!! (^.^)
Mas sabe é bom demais foram mais de 2 anos de luta e sempre ouvia: é câncer ou não... Pode ser o vírus maligno (esqueci o nome) que destruí todos os órgãos do corpo, pode ser leucemia, ou quem sabe uma anemia profunda... E nunca descobriam... Mas hoje foi um dia especial, que vai ficar pra sempre na minha memória, assim como o dia que criei esse blog . O dia que fui curada. Continuarei com os tratamentos, mas sinto aqui no fundo da minha alma esse Fighting gritante e louco cheio de fé que fui curada!!
E mais ainda virar alguém pra você e dizer : 
'Es que estava desenganada e agora não mais... Porque está curada'
É demais!! 
Enfim... (sem mais...) Espero que gostem do drama!! Amo vocês e um bom fim de semana pra todos!!!

Att,

Lara - Fighting !!!!  (^.^)

11 comentários:

  1. obrigada por mais eps, sempre é bom ouvir bas noticias ,e esta é uma boa,e miuto obrigada pelos dramas ja que você astava com tantos problemas e ainda dedicava seu tempo a nos parabems pela sua cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Michelle e obrigada :)
      Pois é era essa minha outra paixão que me distraia ..(risos)
      Muito feliz!!!! Curta bastante por esses episódios estão ótimos!!!!

      Fighting!!!

      Excluir
  2. Lara Deus eh muito bom...vc acreditou e ele nunk te abandonou...seja feliz na sua vida que recomeçou og..... eh bom ouvir uma historia boa de alguem q mesmo distante esta na nossa vida....que aquele Fighting nunca se cale na sua alma...parabens!!!!
    e obrigada por mais esse drama que anima tantas outras como eu uahauhauh beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooonn (^.^)
      Obrigada Nah! Verdade, mas a distância é construída por essa ponte cheia de olhinhos puxados!!!!! (risos)
      Amém!!! Fighting's eternos!!
      De nada!! Esse drama é bom demais! Meu favorito do ano!!! Acho que me identifico com a Ppo Song... (risos)!!

      Beijos linda!!!

      Excluir
  3. Não esperava mais 02 ep. pro fin de semana, minha diversão está garantida.
    muito obrigada, bjinhoooooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!! Não chore nesses episódios, estão bombásticos!!
      Um ótimo fim de semana!!!!

      Excluir
  4. Lara... Nunca postei aqui, porem não poderia deixar de lhe desejar um grand parabéns a você por ter vencido este obstáculo em sua vida... Parabéns de coração, pois são provas como essa que nos fazem querer viver e você é prva viva disso; Parabéns mesmo, espero que sua vida seja maravilhosa daqui para frente com direito a toda felicidade do mundo. Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que Deus derrame sobre vc toda sorte de benção.E obrigado por vc nunca ter desistido,pois enquanto houver vida a esperança eu creio nisso.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. FELICIDADE AMIGA E PARABENS PELA SUA VITORIA BJS
    FICA COM DEUS.
    VOU BAIXAR O EPS 3 MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Ah Lara que lindo...
    Me fez ficar com lágrimas nos olhos agora, que bênção maravilhosa na sua vida, Deus sempre olha por nós, creia nisso sempre...

    Eu nem acompanho esse dorama, mas não podia deixar de deixar um recadinho pra você, mas com certeza deve ser ótimo, está na minha lista claro...

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pessoal!! E o amor de Deus é tão grande que as vezes fico pasma... Amar alguém como eu... Mas estou realmente muito feliz e tenho certeza é só uma das grandes vitórias que ainda estão por vim!!

    Fighting!! Pra todos também!!

    Beijo grande (^.^)

    ResponderExcluir