domingo, 18 de novembro de 2012

The Sol of Bread - Filme

The Sol of Bread 
Taiwan - Filme



Sinopse:

Ok. Eu fiquei tipo uaaaaaaaaaaaaaaaaau! Meu marido está estrelando um filme Taiwain?  Eu necessito desse filme. É ri muito, é muito bom, principalmente pelo atrapalhado amigo da Ping.
A heroína, Ping (interpretada por Michelle Chen), tem o desejo de obter um bom negócio com a padaria de seu pai fazendo o seu melhor.
Xiao Ping entra num triângulo amoroso com seu noivo e namorado de infância, Gao-Bing (interpretado por Han-Dian Chen), e uma personalidade da TV um chef, na verdade (soa como Brad para mim, interpretado por Anthony Neely fazendo sua estréia nesse filme), que tenta vários métodos para tê-la.
Propondo ser um homem que lhe dará uma vida estável e normal.
E assim claro... Vai começar uma batalha de pães! Melhor dizendo... De homens por uma mulher...
Sortuda essas garotas de dramas!?!?! (risos) Que vença o melhor.
Quem será que ela vai escolher?

Obs: Tem participação especial da Lia Lee de Fondant Garden :)







Anthony Neely <3

Download:

The sol of Bread - Download (FB)

The sol of Bread - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 (ZS)

Obs:  *Os arquivos distribuídos em 'partes' no (zippyshare) requer o programa HJ-Split para juntá-los, 
no site Baixak-> hj-split encontraram toda a maneira para utilizá-lo. 
 

5 comentários:

  1. Confesso que ainda não assisti nada de Taiwan (Quer dizer: tentei ver Love Contract... mas isso não vale porque só achei até o epi 6...)
    Pelo seu comentário parece que o filme será muito interessante... E geralmente os dramas que são relacionado a comida/café são ótimos...

    Amei o seu post...

    ResponderExcluir
  2. SarangheeAsia, muito obrigada por mais esse filme, parece leal, tipo de filme que gosto. so pra avisar mediafire bloqueou as partes 2, 3, 4 e 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver isso... Esse media é um @#$%&*@ (risos) Vou ter que por em outro servidor --' (risos)
      Valeu pelo aviso Mayui!! (^.^)

      Excluir
  3. Ai que lindo ^^
    Vou conferir
    Obrigada pelo filme >.<

    ResponderExcluir
  4. Fazer pão é uma delícia, acho que gosto de filmes que falam de pães também, nesse em especial acabamos por aprender que fazer pão é uma arte, mas que na verdade o ingrediente principal não pode ser comprado...

    Aprendemos também que o "melhor pão" talvez não seja aquele que tenha o melhor sabor, mas sim aquele que te traga a memória de volta, que te faça relembrar de uma época que pode não voltar mais, mas basta um pequeno incentivo como o sabor de um pão para nos trazer de volta uma sensação tão boa que podemos até chamar de felicidade.

    Temos uma boa mistura, um padeiro super renomado no mundo todo, e um padeiro simples de cidade pequena que só quer ser feliz e fazer seus pães singelos a cada dia, porém ambos podem aprender um com o outro, cada um à sua maneira traz uma boa bagagem de sabedoria nessa arte, e a escolha entre esses dois jovens padeiros deve ser feita com a razão ou com o coração?

    Ping é uma menina cheia de sonhos, que deverá decidir o seu próprio destino, contrariando várias pessoas ao seu redor, e ainda o que é mais difícil: decidir qual é o padeiro da sua vida.

    Um filme singelo mas super bonitinho, traz uma mensagem repleta de sabores...
    Xie xie ni Saranghee Asia...
    Gostei muito ♥

    ResponderExcluir